‘Perfume de Mulher’ em cartaz neste sábado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 9, 2020 as 15:20 | Voltar

Campo Grande (MS) - Um dos grandes clássicos do cinema dos anos 1990, “Perfume de Mulher”, filme que rendeu o Oscar ao ator norte-americano Al Pacino, ganha uma adaptação inédita no teatro. O espetáculo, baseado em romance, chega a Campo Grande neste final de semana, sábado (14), às 21h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Com Silvio Guindane e Natália Lage no elenco, a peça se passa na Itália e conta a famosa história do tenente-coronel Fausto, que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego após um acidente. Ele vive isolado num quarto escuro na casa da tia, onde se prepara para morrer.

Com viagem marcada para passar um final de semana em outra cidade, a tia do protagonista resolve colocar um anúncio no jornal para contratar alguém que tome conta do sobrinho durante sua ausência. O jovem Ciccio é o único candidato que aparece para a vaga. Depois de um estranhamento inicial, o militar tenta expulsar o menino. Ciccio, porém, decide ficar.

A partir de então, ele descobre os planos de Fausto para os próximos dias: viajar para Gênova, Roma e Nápoles. Seu desejo é o de vivenciar momentos inesquecíveis, uma grande celebração antes de dar fim à sua vida.

No caminho, viagem de trem, hospedagem em um hotel luxuoso, passeio de Ferrari, uma noite com uma prostituta, sempre degustando as melhores bebidas. Dias e noites de intenso prazer antes do seu “grand finale”.

Nesse tempo, Fausto encontra Sara, seu grande amor, de quem covardemente desistiu depois do acidente que lhe tirou a visão. A história tem uma reviravolta inesperada e promete mexer com os ânimos do público.

Os ingressos também estão à venda no stand Pedro Silva, no Comper Jardim dos Estados e pela internet: www.pedrosilvapromocoes.com.br. Informações pelos telefones 9-9296-6565 e 3326-0105.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Serviço:⠀⠀⠀
Dia 14 de Março de 2020
Sábado, às 21 horas
Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Onde comprar:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Stand Comper Jardim dos Estados⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Pela Internet:
www.pedrosilvapromocoes.com.br
⠀⠀⠀⠀⠀
Classificação: 14 anos.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
INFO: (067) 99296-6565 e (067) 3326 – 0105

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.