Paulo Storani promove palestra de “elite” em Campo Grande

Categoria: Negócios | Publicado: segunda-feira, fevereiro 22, 2016 as 10:22 | Voltar

A equipe da Lucrar Consultoria promove no próximo dia 26 (sexta-feira) a palestra "Transforme sua equipe em uma Tropa de Elite", com o ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro): Paulo Storani.

Paulo Storani foi consultor dos filmes "Tropa de Elite" e foi um dos oficiais que serviram de inspiração para a composição do personagem principal das franquias. Em sua palestra, Paulo traz a importância da superação de desafios dentro do ambiente de trabalho e do papel da liderança, através dos princípios do Bope.

A palestra terá início às 20h30, sendo voltada para profissionais que buscam se adaptar aos desafios e perspectivas econômicas da atualidade.  Mais informações nos telefones: 3305-5385 ou 9929-5385.