Luiza Helena Trajano é atração do 1º Fórum de SuperAção

Categoria: Negócios | Publicado: quarta-feira, abril 6, 2016 as 08:30 | Voltar

Acontece no próximo dia 11 (segunda-feira) o 1º Fórum de SuperAção com a palestra de Luiza Helena Trajano, conhecida como a "Dama do Varejo", presidente do Magazine Luiza e do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), entidade que ajudou a fundar com o objetivo de reunir os maiores varejistas do país.

Luiza Helena começou sua história de empreendedorismo aos 12 anos, trabalhando com sua tia, também Luiza, fundadora do Magazine Luiza. Formada em Direito e Administração, vê no varejo sua grande paixão até hoje, sendo presidente do conselho administrativo da rede que conta com 740 lojas em 16 estados e 23 mil funcionários.

A palestra é voltada para empreendedores, empresários, estudantes das áreas afins que queiram aprender um pouco mais com a voz da experiência e assim tentar superar o momento de crise atual.

O evento está programado para começar ás 19h e os ingressos estão sendo vendidos a R$125,00. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do CDL ou pelo telefone: 3320-4000.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.