Censo previdenciário encerra na próxima sexta-feira

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 12, 2016 as 09:51 | Voltar

Encerra no próximo dia 03 (sexta-feira) o Censo Cadastral Previdenciário de Mato Grosso do Sul. Os atendimentos estão acontecendo desde o dia 18 de abril e tem como objetivo fazer o recadastramento dos servidores do MS-Prev.

Até o dia 03 de junho serão recadastrados 27 mil servidores do Executivo estadual apenas em Campo Grande.

Para o atendimento é necessário fazer o agendamento prévio pelo site do Censo e comparecer a um dos postos de recadastramento: Fundação de Cultura ou Centro de Convenções, na Sala de Comissões Heliophar Almeida Serra, próximo ao Auditório Tertuliano Amarilha.

O recadastramento dos servidores dos demais Poderes da Capital será feito entre 13 de junho e 29 de julho. No interior haverá um período específico para cada atendimento. Servidores efetivos civis e militares, ativos, aposentados e pensionistas devem fazer o recadastramento.

Para informações sobre agendamento e datas que o censo estará sendo feito nos municípios do interior, acesse o site do Censo ou ligue para: (67) 3323-7356.

O censo deve atingir 66 mil servidores com o objetivo de atualizar os dados do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social, que contém informações previdenciárias de todos os servidores públicos do país.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.