Sociedade de Endoscopia realiza Simpósio esta semana

Categoria: Saúde | Publicado: domingo, maio 1, 2016 as 08:42 | Voltar

Acontece nos próximos dias 6 e 7 de maio (sexta-feira e sábado) a 10ª Edição do Simpósio Internacional de Endoscopia Digestiva, promovida pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva, em consonância com a Estadual Mato Grosso do Sul.

A abertura do evento acontecerá na manhã de quinta-feira no Auditório Manoel de Barros e logo após a abertura será feita uma Aula Magna e uma Mesa Redonda tratando sobre Colonoscopia e em seguida discussão sobre Terapêutica Endoscópica. Na parte da tarde, as palestras continuam tratando sobre Endoscopia e doenças bilio-pancreáticas até o encerramento às 18h.

No sábado as palestras iniciam às 8h tratando sobre eventos adversos da Endoscopia Digestiva e Doenças do Esôfago. Na parte da tarde, as palestras retornam às 14h30 tratando sobre hemorragias digestivas, Endoscopia em pacientes oncológicos e técnicas avançadas de Endoscopia, encerrando-se às 18h45.

Além da programação do Centro de Convenções, nos dias 03 e 04 de maio (terça e quarta-feira) estará acontecendo um mutirão de colonoscopia no Hospital Regional de MS e no dia 05 (quinta-feira), acontecem mini-conferências no Hotel Novotel das 8h até às 18h.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do site da SOBED, onde também podem ser obtidas maiores informações sobre o evento, bem como a programação completa.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.