Seminário discute o a administração pública da atualidade

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 12, 2016 as 09:14 | Voltar

Acontece nos próximos dias 17 e 18 (terça e quarta-feira) o I Seminário "O Papel do Estado no Século XXI". O evento acontecerá no Auditório Germano Barros de Souza tendo início às 8h e encerrando às 17h e é promovido pela Secretaria de Administração e Desburocratização juntamente com a Escola de Governo.

Nos dois dias de evento acontecerão palestras e mesas redondas pela manhã e palestras visando o aprimoramento da gestão pública à tarde. O evento contará com representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A abertura do evento contará com a presença de diversas autoridades, entre elas o Secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, além do Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Estadual Júnior Mochi.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo site da Escola de Governo e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3321-6100.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.