Congresso discute temas atuais de Ginecologia e Obstetrícia

Categoria: Saúde | Publicado: sexta-feira, maio 20, 2016 as 10:13 | Voltar

Acontece na próxima semana entre os dias 25 e 27 (quarta a sexta-feira) o XIV Congresso Brasileiro de Obstetrícia e Ginecologia da Infância e Adolescência e o XXXI Congresso de Ginecologia e Obstetrícia de Mato Grosso do Sul, promovido pela Sociedade Brasileiro de Obstetrícia e Ginecologia da Infância e Adolescência e a Associação de Ginecologia e Obstetrícia de Mato Grosso do Sul.

O evento contará com diversas palestras voltadas para profissionais de saúde de todas as regiões do Brasil, com professores conceituados que discutirão os temas atuais da ginecologia e obstetrícia.

Os primeiros cursos acontecerão a partir das 7h30 do dia 25, em todos os auditórios do Centro de Convenções. A abertura solene acontecerá a partir das 19h da quarta-feira.

Além dos cursos voltados para diversas áreas da ginecologia e obstetrícia, haverá também simpósios e mesas redondas e a feira de exposições com produtos e tecnologias do segmento.

Para informações sobre a programação do evento e inscrições, acesse o site da Sogomat.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.