Governo lança programa “MS Mais Seguro”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 8, 2016 as 09:03 | Voltar

Acontece no próximo dia 14 (terça-feira) o Lançamento do Programa "MS Mais Seguro", que irá garantir mais de 96 milhões de reais para investimento em Segurança Pública no Mato Grosso do Sul. O evento terá a presença do Governador Reinaldo Azambuja e do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa além de prefeitos de diversas cidades do Estado.

O evento acontecerá a partir das 7h45 com a solenidade de lançamento do programa e da entrega das viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Além das viaturas também serão entregues armas, caminhões guincho, vans e equipamentos de salvamento e proteção.

O programa MS Mais Seguro será desenvolvido até dezembro de 2018, visando também a modernização de delegacias, pelotões, presídios e unidade educacionais de internação de todo o Estado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.