Saúde promove seminário sobre saúde mental dos servidores

Categoria: Saúde | Publicado: sábado, junho 18, 2016 as 08:05 | Voltar

Acontece nos próximos dias 22 e 23 (quarta e quinta-feira) o I Seminário de Saúde Mental no Trabalho, promovida pela Secretaria de Estado de Saúde, através da Superintendência Geral de Vigilância em Saúde.

O evento tem por objetivo refletir sobre os transtornos mentais relacionados ao trabalho.  Estão inscritos profissionais do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, Gestores do Sistema Prisonal, diretores de escolas estaduais e municipais além de gestores do Hospital Regional, Hemosul, Vigilância Sanitária e Laboratório Central.

O objetivo do evento é debater a prevenção de problemas e a promoção da saúde dos trabalhadores. As palestras terão início a partir das 8h de quarta-feira.