Título Cidadão Campo-Grandense acontece nesta semana

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 18, 2016 as 08:50 | Voltar

Acontece no próximo dia 23 (terça-feira), a partir das 19h, a Entrega do Título de Cidadão Campo-Grandense e Medalha do Mérito Legislativo. O evento é promovido anualmente pela Câmara de Vereadores de Campo Grande.

A sessão solene celebra os 117 anos de Campo Grande e tem por objetivo do evento reconhecer cidadãos que prestaram relevantes serviços ao desenvolvimento da cidade, bem como à melhoria da qualidade de vida da população. Contemplando diversos setores da sociedade, entre as 86 personalidades homenageadas em 2016 estão professores, políticos, advogados, empresários, etc.

A entrada do evento é gratuita, estando toda a comunidade convidada para prestigiar o evento.