Governo do Estado realiza solenidade que homenageia servidores aposentados

Categoria: Governo | Publicado: sexta-feira, agosto 19, 2016 as 09:41 | Voltar

No próximo dia 23 (terça-feira) acontece mais uma vez a solenidade que homenageia servidores aposentados do poder executivo. O evento é organizado pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização e tem por objetivo reconhecer relevantes serviços prestados pelos servidores públicos estaduais.

O evento acontecerá a partir das 14h, homenageando 521 servidores que se aposentaram entre abril e agosto de 2016. A maior parte dos servidores pertence ao quadro da Secretaria de Educação, mas também serão homenageados servidores da Agepen, Sejusp, Secretaria de Fazenda, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e etc.

O evento contará com apresentação do Coral dos Servidores, sendo aberto a toda comunidade e pessoas que queira participar das homenagens.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.