Grupo Acaba comemora 50 anos com coletânea e show

Categoria: Entretenimento | Publicado: quarta-feira, setembro 21, 2016 as 11:46 | Voltar

Comemorando 50 anos de carreira do grupo Acaba, acontece no próximo dia 24 (sábado) o lançamento da antologia musical "Grupo Acaba 50 Anos & Amigos". A compra do ingresso dá direito a um álbum com quatro CDs que trazem cerca de 80 músicas.

Acaba é na verdade uma abreviação de Associação dos Compositores Amigos do Bairro Amambaí, o grupo foi criado na década de 60 e participou de festivais universitários de música popular brasileira, onde cantavam sobre as belezas naturais de Mato Grosso do Sul e a preservação do Pantanal. O álbum conta com a participação de diversos músicos do Estado.

A coletânea dos 50 anos do grupo contará com a participação de cantores como: Tetê Espíndola, Michel Teló, Delinha, Geraldo Espíndola, Marcelo Loureiro, Dino Rocha, Tostão & Guarany, Juci Ibanez, Filho dos Livres, Guilherme Rondon, Hermanos Irmãos e muitos outros nomes da música sul-mato-grossense.

Mais informações sobre ingressos no telefone: 99292-5777, com César Henrique.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.