Secretaria de Educação promove Festival das Escolas Estaduais

Categoria: Entretenimento | Publicado: quarta-feira, outubro 5, 2016 as 11:49 | Voltar

A Secretaria de Estado de Educação promove nos próximos dias 05 e 06 (quarta e quinta-feira) o 2º Festival Escolar de Mato Grosso do Sul - FEMS. O evento promove a participação de alunos da rede estadual de todo o Estado através de dança, música e artes visuais, que incluem pintura, fotografia e vídeo. O tema do festival este ano é "Brasil sem Fronteiras - Multiplicidade Cultural".

O objetivo do Festival é apresentar a criatividades dos estudantes através da linguagem da arte e promover a apreciação da arte em suas diversas formas.

A programação do evento inclui a exposição das pinturas e fotos das 8h às 21h, a produção de vídeo e as apresentações de dança acontecerão das 14h às 17h e as apresentações musicais acontecerão das 18h às 21h.

A entrada é gratuita e o evento é aberto a toda comunidade que queira conferir o talento dos alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.