Secretaria de Educação realiza capacitação de diretores

Categoria: Educação | Publicado: terça-feira, dezembro 6, 2016 as 08:28 | Voltar

A Secretaria de Estado de Educação realiza no próximo dia 08 (quinta-feira) a partir das 8h o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão e Avaliação Pública.  O evento terá a palestra: “Políticas educacionais e currículo: o que acontece na escola”, ministrada pela professora Beatriz Basto Teixeira, doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP).

O evento é voltado para diretores e diretores-adjuntos das escolas estaduais  e tem o objetivo de apoiar e fortalecer a gestão democrática, focando a aprendizagem dos estudantes para promover um ensino de qualidade e valorizar a educação pública.

No total o curso teve carga horária de 214 horas, sendo que 190 foram feitas a distância e 3 encontros presenciais. O terceiro encontro deverá acontecer março de 2017.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.