Fundesporte realiza capacitação de gestores

Categoria: Governo | Publicado: segunda-feira, março 13, 2017 as 09:46 | Voltar

Acontece nos próximos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira) o Encontro de Gestores Esportivos de Mato Grossos do Sul. O evento é promovido pela Fundesporte e tem por objetivo reunir gestores municipais, presidentes de federação, de clubes e de entidades civis e órgãos públicos para discutir políticas públicas e ações relativas a esporte, lazer e atividades físicas no Estado.

O encontro vai incluir o II Ciclo de Capacitação do "Marco Regulatório do Terceiro Setor", que irá treinar os participantes sobre as novas formas de apresentação de pedidos de parceria com o Governo do Estado.

O evento também irá apresentar o calendário esportivo de 2017, além dos cursos de capacitação oferecidos pela Fundação neste ano e os procedimentos de execução do Programa Escolar de Formação e Desenvolvimento Esportivo de MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.