Congresso reúne grandes nomes do Direito nacional

Categoria: Direito | Publicado: segunda-feira, março 20, 2017 as 11:33 | Voltar

Acontece nos próximos dias 23 e 24 (quinta e sexta-feira) a 11ª edição do Congresso Ícones do Direito. O evento aborda temas de interesse do Direito, buscando reunir profissionais e estudantes da área para discutir temas relevantes e atuais do Direito.

O credenciamento do Congresso terá início às 7h30 do dia 23, sendo que a abertura solene será às 8h30 e em seguida acontecerá a palestra de Eduardo Sabbag, falando sobre as taxas do Direito Tributário. A partir das 10h acontecerá a palestra com Pedro Lenza. Na parte da tarde, as atividades terão início às 17h com uma Mesa Redonda tratando sobre corrupção sistêmica no Brasil e continuarão até às 21h30.

No dia 24 as palestras terão início às 8h30 com Fernando Capez tratando sobre os princípios Constitucionais do Direito Penal. Em seguida o palestrante será Alexandre Mazza. Na parte da tarde, as atividades retornam às 15h30 falando sobre mediação, conciliação e arbitragem. A partir das 20h acontecerá uma peça teatral e um júri simulado e às 21h30 o encerramento com um coquetel e apresentação musical.

Para saber valores e fazer a inscrição do evento, acesse o site do Ícones do Direito.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.