Humorista Thiago Ventura traz stand up comedy a Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 5, 2017 as 12:20 | Voltar

Thiago Ventura apresenta o show de comédia “ Isso é tudo que eu tenho ” no dia 07 de maio no Palácio Popular da Cultura às 19 horas. No stand up conta histórias, relata fatos e faz observações de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos do bairro, além de opinar sobre assuntos que considera relevante.

Também analisa e faz piada sobre o fato de ter nascido e crescido em Taboão da Serra, “quebrada” na região da grande São Paulo, além da importante decisão de largar uma “carreira” como bancário para viver exclusivamente de comédia.

Muito conhecido na internet, Thiago tem mais de um milhão e cem mil curtidas em sua página no Facebook. Seus vídeos geram mais de 20 mil de compartilhamentos e mais de 2 milhões de views em pouco mais de 3 dias. Seu canal no YouTube tem mais de 300 mil inscritos. E lá, muitos vídeos contam com mais de 1 milhão de  views.

A classificação indicativa é 14 anos.

Serviço 

Data:  07 de Maio de 2017 - Domingo ás 19h

Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo

Endereço: Parque dos Poderes, s/n. Campo Grande - MS

Contato: (67) 4062-0018

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.