Campo Grande sedia evento que apresentará novas tecnologias para a pecuária de corte

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 16, 2017 as 14:47 | Voltar

 Campo Grande (MS) -  Acontece em Campo Grande, entre os dias 23 e 24 de maio,  a 6ª edição do Confinar. Consolidado como um dos principais eventos do agronegócio brasileiro, receberá pecuaristas de todo o Brasil. Nele serão abordados os temas que mais norteiam a realidade do produtor rural: mercado, integração, produção e sustentabilidade, além da apresentação de novas tecnologias a favor da pecuária de corte.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e reunirá os agentes de todas as pontas da cadeia produtiva, estudantes, profissionais do setor, produtores rurais e agroindustriários. 

Em 2016 o evento registrou a presença de 1,5 mil pessoas de vários Estados e de outros países. Ao todo, foram realizadas mais de 1.250 inscrições.

O Confinar tem apoio o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e organizado pela Company Eventos.

Para mais informações, acesse: http://confinar.net/

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.