Celebrando 20 anos do primeiro CD, Zeca Baleiro faz show no Rubens Gil de Camillo

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 5, 2017 as 08:47 | Voltar

Campo Grande - O cantor Zeca Baleiro volta a Mato Grosso do Sul neste sábado. Ele fará um show no dia 7 de julho, a partir das 21h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (antigo Palácio Popular da Cultura), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Neste ano, Zeca Baleiro celebra 20 anos do lançamento de seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”. Nos shows comemorativos, ele faz um passeio pela sua discografia, mostrando alguns lados B e arranjos de canções consagradas como “Era Domingo”, “Telegrama”, “Meu Amor Minha Flor Minha Menina” e “Babylon”.

Baleiro será acompanhado por dois amigos com quem tem dividido palcos e estúdios em ocasiões diferentes: Tuco Marcondes (guitarras e vocais) e Adriano Magoo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon).

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o público também pode esperar surpresas de Zeca Baleiro, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.

O show em Campo Grande também comemora o aniversário de 1 ano do programa de rádio “MPB de A ao Z”, que é apresentado por Marcus Barão na FM Educativa 104,7.

Melódico e plural, Baleiro já lançou 10 discos de músicas inéditas, projetos especiais e oito DVDs, com arranjos elaborados e muita poesia. Ele também tem sido intérprete de outros compositores.

Mais informações e entregas acima de 6 ingressos: (67) 9 9921-0099 ou na Avenida Afonso Pena, 3835.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.