Christian Figueiredo apresenta stand up em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 3, 2017 as 09:09 | Voltar

Campo Grande (MS) – Christian Figueiredo estará neste final de semana em Campo Grande com o stand up Eu fico Loko. Figueiredo conta ao público um pouco sobre o início de sua carreira na internet, sua trajetória, situações engraçadas e bem-humoradas de tudo que já viveu. Algumas delas estão reunidas em seu livro, “Eu fico Loko: As desventuras de um adolescente nada convencional”, que teve mais de 100 mil cópias vendidas em apenas quatro meses e segue por semanas entre os mais vendidos do País.

Por onde passa, Christian Figueiredo tem reunido multidões. Os “lokões” e as “lokinhas”, apelido carinhoso dado aos fãs, seguem o “lokão” por onde ele vai. São aglomerações de pessoas e filas quilométricas que se formam desde uma simples aparição até uma sessão de autógrafos. Quase sempre, entoado ao bordão: “Eu fico loko”, em alto e bom som.

Trajetória

Eu seu canal “Eu Fico Loko” Christian tem 8,5 milhões de seguidores, já no seu canal “Daily Vlog” são 5 milhões de inscritos. Seus números são tão impressionantes que, não por acaso, seu primeiro livro, lançado em 2015, ficou mais de 1 ano na lista dos mais vendidos em todo o país, com mais de 100 mil unidades. Em Janeiro deste ano, Christian estreou nos cinemas, interpretando a si próprio no filme “Eu Fico Loko”, uma super produção da Universal Pictures e da Paris Filmes, agora o YouTuber fará uma extensa turnê pelo país, levando seu bom humor, brincadeiras e muita interação com a plateia nos principais palcos do Brasil.

Local:Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.
Data: 06 de Agosto (Domingoo)
Horário: 18h
Informações: Whatsapp: (67) 9 8182-2227

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.