Conferência debate ações de Vigilância em Saúde na macrorregião de Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 8, 2017 as 09:02 | Voltar

Campo Grande(MS) - Acontece entre os dias 7 e 8 de agosto, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo a Iª Conferência de Vigilância em Saúde de Mato Grosso do Sul – Macrorregião de Campo Grande. O encontro é direcionado aos profissionais de saúde e tem como objetivo debater políticas de vigilância como diretrizes para o fortalecimento do SUS direcionados à proteção e promoção da Saúde, além de desenvolver eixos de discussão voltados a uma Política Nacional de Vigilância em Saúde.

Também serão debatidos: O lugar da Vigilância em Saúde do SUS, Responsabilidades do Estado e dos governos com a vigilância em saúde; Saberes, Práticas, processos de trabalho e tecnologias na vigilância em saúde; Vigilância em Saúde participativa e democrática para enfrentamento e iniquidades sociais.

A I Conferência conta com a participação do Lacen-MS, Vigilância Sanitária, Coordenadoria de Controle de Vetores, Vigilância em Saúde Ambiental e Conselho Estadual de Saúde. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: conferestadual@saude.ms.br . Mais informações pelo telefone: (67) 3312 1120.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.