Noiva Fashion começa hoje no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 17, 2017 as 10:05 | Voltar

Campo Grande (MS) - Com mais de mil metros quadrados e um circuito que contempla os mais diversos segmentos para a realização de um casamento dos sonhos, a 22ª edição Noiva Fashion começa hoje (17), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo em Campo Grande/MS.

A feira acontece anualmente em Campo Grande e o seu objetivo é criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios para os expositores e para as noivas a comodidade de planejar todos os detalhes de seu casamento em um só lugar.

A feira conta com mais de 60 expositores apresentando desde vestidos, dia de noiva, acessórios, buffets, cerimoniais, lembrancinhas, agência de viagens, bebidas, bem-casados, buquês e arranjos, cobertura de TV, convites e papelaria, cursos, danças, decoração, doces, lista de presentes, espaço para festas, hotelaria, vallet, dentre muitas outras oportunidades e tendências com preços que contempla a todos os públicos.

Serviço:

Dias: 17 de agosto a 19 de agosto
Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo
Endereço: Avenida Waldir dos Santos Pereira

Para mais informações sobre a programação, acesse as redes sociais e o site oficial do 22º Noiva Fashion 2017

Site: www.noivafashion.com.br.
Facebook: www.facebook.com/noivafashion
Instagram: www.instagram.com/noivafashion

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.