NOTA PESAR

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 22, 2017 as 09:07 | Voltar

O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo lamenta profundamente o falecimento do ex-governador Pedro Pedrossian, ocorrido nesta madrugada.

Protagonista de uma vasta e brilhante carreira política, Pedro Pedrossian, foi o terceiro governador de Mato Grosso do Sul em 1980, por ato do então presidente da República João Figueiredo. Para assumir o governo, renunciou ao mandato de senador. Anos depois, Pedro Pedrossian foi eleito e governou o estado entre 1991 e 1994. Pedrossian também foi governador de Mato Grosso no período de 1966 a 1971, antes que o estado fosse dividido.

Deixa um legado inquestionável e sempre será uma referência de homem público comprometido com o Estado. Pedrossian marcou sua gestão pelas imponentes obras, como a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o estádio Morenão, o Parque do Poderes- Centro dos Poderes do Estado, inaugurado 1983, onde está localizado Centro de Convenções.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

O velório acontece nesta manhã, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Descerramento da placa de inauguração do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.