II Congresso de Terapia Intensiva acontece nesta semana em Campo Grande

Campo Grande (MS) – A Sociedade Sul-mato-grossense de Terapia Intensiva, realizará de 31 de Agosto à 01 de Setembro de 2017, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, o “II Congresso Sul-Mato-Grossense de Terapia Intensiva – II Cosmati”, a expectativa é reunir 300 participantes de Mato Grosso do Sul.

O Congresso abordará diversos tópicos relacionados à Terapia Intensiva como: Neurointensivismo; Sedação; Ventilação Mecânica; Sepse; Monitorização Hemodinâmica; Nutrição; Nefrointensivismo; Intensivismo; Pediátrico e Neonatal; Humanização; Terminalidade; Gestão e Qualidade; Enfermagem; Fisioterapia; Odontologia; Fonoaudiologia; Nutrição; Temas Livres, além dos Cursos Pós-Congresso na área de Medicina Intensiva Adulto; Medicina Intensiva Pediátrica; Fisioterapia; Enfermagem, Fonoaudiologia e muito mais.

A programação terá um alto teor científico, com a participação de palestrantes de renome Nacional e Internacional. Oportunidade para os profissionais especializados do Estado para o aprimoramento técnico e científico.

Mais informações através do site do Congresso www.sosmati.com.br ou pelo telefone: (67) 3211-2201.