Acontece nesta sexta a 4ª edição do “Um Dia D Asmad”

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 13, 2017 as 11:21 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores (Asmad) promove na próxima sexta-feira (15), a 4ª edição do “Um Dia D Asmad”. O evento visa promover e ampliar a base de conhecimento de empresários e operadores de micro, pequenas, médias e grandes empresas do canal de abastecimento do estado. A edição acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e está programada para iniciar às 18h30.

O evento contará com palestras técnicas e motivacionais, uma delas com o palestrante Alfredo Rocha, estudioso nas áreas de psicologia, filosofia e sociologia, com especialidade em comunicação.

As palestras são voltadas para profissionais de administração, empresários, supervisores, representantes comerciais que estejam buscando ferramentas para superar os desafios econômicos pelos quais o país está passando, buscando sempre melhorar seus resultados.

Público alvo - São palestras técnicas/motivacionais e apropriadas para o momento em que as empresas se preparam para as vendas de final de ano, por isso mesmo direcionadas às equipes de vendas em geral – varejista, lojista, atacadista e distribuidor -, empresários, executivos, gestores de RH, supervisores e representantes comerciais.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3382 4990, celular 9999 8616, e-mail asmad.asmad@gmail.com, site: www.asmad.com.br

Serviço

18h30 – Credenciamento e Coffee de Boas Vindas
19h00 – Abertura
19h15 – Palestra: Alfredo Rocha
21h15 – Sorteios
21h30 – Encerramento

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.