Governo lança calendário e música alusivos aos 40 anos de MS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 14, 2017 as 12:08 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Governador Reinaldo Azambuja lança nesta quinta-feira (14), o calendário de eventos culturais e música alusivos aos 40 anos de Mato Grosso do Sul. O evento acontece a partir das 19 horas, no Centro de Convenções Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Almir Sater, violeiro, compositor, cantor e instrumentista sul-mato-grossense, apresentará a música "No Coração do Brasil", uma homenagem feita por ele ao Estado. Adotada pela SECC (Secretaria de Cultura e Cidadania) como música oficial das celebrações que marcam a divisão e consequente criação do Estado, em 11 de outubro de 1977.

Desde março, o governo estadual adotou a marca dos 40 anos durante entrega de obras de infraestrutura, habitação e segurança pública, bem como em ações culturais como o Festival de Inverno de Bonito.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.