3º Congresso Espírita de MS acontece neste final de semana no Centro Convenções

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 21, 2017 as 10:37 | Voltar

Campo Grande (MS) - Com o tema "160 anos de O Livro dos Espíritos", acontece neste final de semana, de 22 a 24 de setembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. A terceira edição do Congresso Espírita de Mato Grosso do Sul, traz para o estado palestrantes de renome nacional para abordar a contribuição desta obra básica do Espiritismo na caminhada de todo espirita e simpatizantes da Doutrina. O congresso é promovido pela Federação Espírita do Mato Grosso do Sul.

Os expositores do Congresso serão: Jorge Godinho (Presidente da Federação Espírita Brasileira), Alberto Almeida, Alexandre Pereira, André Siqueira, Cleidson Ramos Omido, Décio Iandoli, Haroldo Dutra e Heloísa Pires. O evento contará, ainda, com diversas apresentações musicais espíritas de grupos de todo o Estado.

Mais informações na sede da FEMS (avenida Calógeras, n. 2209, Centro); pelos telefones (067) 3324-3757/3324-8322 ou pelo e-mail fems@fems.org.br.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.