Humorista da ‘Praça é Nossa’ se apresenta na Capital neste domingo

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 6, 2017 as 10:43 | Voltar

Acontece neste domingo (8), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo o show de humor de um dos principais nomes da nova geração de comediantes do Brasil, Matheus Ceará, que faz parte do elenco de A Praça é Nossa. A apresentação tem início previsto para 18h.

No espetáculo “A Inocência está Perdida”, Matheus Ceará volta às suas origens, revelando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, "Waldisney" e "Disneylandia".

O humorista foi descoberto pelo Brasil, em 2010, ao vencer o quadro "Quem chega lá", do Domingão do Faustão. Há 3 anos ele entrou para o elenco da "A Praça é Nossa" e hoje é o principal nome da atração do SBT.

Serviço:

Pontos de Venda:

- Loja Augusta Life Store (Rua 15 de Novembro, 214 - Centro)
- Salomé Bar ( Av. Afonso Pena, 4240)

Ingressos Via Waths: (67) 99927-9713/99664-4660

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.