Amyr Klink ministra palestra hoje em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 7, 2017 as 08:40 | Voltar

Campo Grande (MS) - O navegador brasileiro Amyr Klink estará em Campo Grande nesta terça-feira (07), às 18h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Autor de 5 livros e carregando na bagagem 15 expedições a Antártica, o preletor ministrará a palestra: "A vida não está nem aí para o seu planejamento".

Além dos projetos de navegação Amir Klink é diretor de empresas e dá palestras sobre temas como motivação, marketing e liderança. A larga experiência com suas expedições, aliada à sua formação dão a ele o know-how para tratar sobre o poder da decisão e em que momento fazê-la.

Autor de cinco livros (Cem dias entre Céu e Mar, Parati entre dois polos, As janelas do Parati, Mar sem fim e Linha D’Água), aos 59 anos, Amyr Klink acumula experiência de 15 viagens à Antártica, além de ter viajado, sozinho, por 642 dias, enfrentado desafios variados em suas aventuras.

Mais informações sobre o evento no link: http://www.semmaisdesculpas.com.br/agenda

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.