Comediante Nando Viana apresenta stand up comedy no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 14, 2017 as 08:09 | Voltar

Campo Grande (MS) - Chegou a vez de Campo Grande receber um dos grandes nomes do stand-up, o comediante Nando Viana com seu show “A vida não tá nem aí pro seu planejamento”. O evento será no dia 19 de novembro, a partir das 19h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Com mais de 5 milhões de acessos no Youtube e um dos shows de stand-up mais vistos na Netflix, Nando Viana agora traz para Campo Grande pela primeira vez seu novo show de humor que é sucesso de público por onde passa.

A venda de ingressos acontece na Impulsar (crédito e débito) Sésamo Gelateria, Nazca Ceviche e no O Irlandês Pub. Mais informações sobre o evento e ingressos pelo telefone (67) 99242-4140.

Nando Viana

Nando Viana é comediante stand-up, redator humorístico e um dos principais novos nomes do humor no Brasil. Foi responsável pelo primeiro grupo de stand-up comedy de Porto Alegre e hoje participa das maiores noites de humor e Festivais do Brasil. O DVD “Da Turma do Fundão desde 1981” virou um especial em cartaz no NetFlix.

Atualmente participa do elenco do humorístico “A Culpa é do Cabral”, do canal a cabo Comedy Central. Programa de bastante sucesso no horário que retrata as diferenças regionais do Brasil, debatidas por 5 humoristas.

Dentre seus projetos está o Festival Rindo Afú, uma reunião dos novos e antigos talentos gaúchos, que já viajou por 15 cidades e que é um dos novos sucessos de público do Rio Grande do Sul. Em São Paulo, integra ainda o elenco do Comédia ao Vivo, o principal e mais tradicional grupo do gênero stand-up do Brasil, que em sua formação atual conta além dele com Diogo Portugal, Fábio Rabin, Thiago Ventura, Dih Lopes e Luiz França. e está em cartaz há 9 anos, todas as sextas no Teatro Renaissance.

Como redator já escreveu para o Canal Porta dos Fundos e na televisão já fez stand-up comedy em programas como a “Praça é Nossa” e segunda, quarta e sexta temporada do especial “Comedy Central Apresenta”, além dos quadros Rodada da Noite no Talkshow “The Noite” e do Humor na Caneca no “Programa do Jô”.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.