Colégio Oswaldo Tognini apresenta nesta quinta o espetáculo de dança “Rio”

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 30, 2017 as 11:36 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo recebe nesta quinta-feira (30), o 10º Espetáculo de Dança "Rio", do Colégio Oswaldo Tognini -Funlec. O evento começa às 19h, no Auditório Manoel de Barros.

O espetáculo conta a história de Blu, uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga. Uma história emocionante e cheia de aventuras.

Para mais informações sobre o evento acesse: http://www.funlec.com.br/

RIO

A saga de uma arara azul que viaja do interior de Minnesota para o Rio de Janeiro.

Os dois pensam que ele é o último da sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante na expectativa de encontrar Jade, uma fêmea da espécie de Blu.

Logo depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por uma malvada Catatua Nigel e entregue aos contrabandistas de animais. Com a ajuda das experientes araras e de um grupo de pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, ele precisa descobrir a coragem para enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para dona Linda.