6ª edição do Encontro de Gestores acontece nesta terça no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 4, 2017 as 10:16 | Voltar

Campo Grande (MS) – Acontece nesta terça-feira (5), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a 6ª edição do Encontro de Gestores - O Sucesso Deixa Rastros. O evento, realizado em parceria pelo Instituto Terra de Métricas Agropecuárias (Inttegra) e Terra Desenvolvimento Agropecuário, é considerado um dos maiores e melhores eventos de gestão agropecuária da América Latina.

O encontro é destinado ao público do agronegócio, que reúne produtores, gerentes de fazendas, profissionais de ciências agrárias, professores, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas e agropecuárias do Brasil, Paraguai e Bolívia.

Na programação está a apresentação do Benchmarking e cases de sucesso da safra 2016/2017, com informações coletadas em 285 fazendas em 15 estados brasileiros, além de Bolívia e Paraguai. Essas fazendas juntas totalizam um rebanho bovino monitorado de mais de 1.082.000 cabeças e mais de 22 mil hectares de agricultura.Além dos números da safra, serão compartilhados comportamentos de gestão de propriedades de alto desempenho, com compartilhamento de experiências por representantes dessas fazendas participantes.

Com um novo formato, o evento reunirá palestras dinâmicas, ambientes interativos, novas tecnologias, muito conhecimento e networking.

Informações, programação e inscrições: www.melhoresdapecuaria.com.br

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.