Entrega de benefício do Bolsa Atleta acontece nesta quarta-feira dia 25 de Abril

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 19, 2018 as 08:36 | Voltar

Campo Grande (MS) - Evento de entrega do benefício Bolsa Atleta e Bolsa Técnico vai acontecer nesta quarta-feira (25/04) às 14 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, sala Germano de Barros na Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n no Parque dos Poderes – Campo Grande – MS.

Através do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), irá receber os atletas que deverão assinar o do termo de adesão para o recebimento da bolsa. Este ano o benefício também contemplará os técnicos classificados durante a seletiva estadual.

Ao todo serão 190 contemplados entre atletas e técnicos. São 100 Bolsas Estudantis, 50 Bolsas Nacionais, 20 Bolsas Pódio, 10 Bolsas Técnico Escolar e 10 Bolsas Técnico Nacional.

Alguns dos prés-requisitos para a seleção da Bolsa Atleta Estudantil foram ter entre 12 a 17 anos e ser estudante de uma das escolas do Estado de Mato Grosso do Sul, os beneficiados do Bolsa Pódio são os medalhistas que já possuem um reconhecimento à nível Brasil, os atletas que receberão o auxílio Bolsa Nacional possuem idade mínima de 14 anos e estão entre os melhores pontuados a nível estadual, nacional e internacional, no ano anterior à bolsa.

Já o Bolsa Técnico está vinculado a pontuação do seu atleta que também está entre os contemplados da bolsa.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.