O melhor trabalho do mundo será apresentado neste domingo em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: domingo, maio 6, 2018 as 10:52 | Voltar

Campo Grande (MS) - O show “O melhor trabalho do mundo” do humorista Renato Albani acontece neste domingo (6), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 19h30.

Albani faz piadas e comentários espirituosos sobre acontecimentos de sua vida, além de apresentar pensamentos distorcidos e divertidos sobre eventos que acontecem no cotidiano das pessoas. Em pouco mais de uma hora, ele fala, entre outros assuntos, sobre sua infância, seus fracassos no colégio e sua mudança para São Paulo depois de largar a profissão de engenheiro. Ele também comenta sobre como decidiu ser humorista e porque considera este o melhor trabalho que existe.

SERVIÇO:

Renato Albani – “O Melhor Trabalho do Mundo” – Campo Grande – MS

06 de Maio – Domingo – 19h30

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Vendas on line: www.spartaproducoes.com.br

RELAÇÃO MEIA ENTRADA: Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula – qualquer destes comprovantes), professores, idosos (à partir de 60 anos), deficientes físicos e doadores de sangue (apenas com carteirinha).

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos – Menores de 14 anos só entram acompanhados de um parente maior de idade.

Informações: Whatsapp (67) 9 9952-7589 / Whatsapp (67) 9 8182-2227

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.