Peça com Malvino Salvador será apresentada em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 9, 2018 as 10:47 | Voltar

Campo Grande (MS) - Após sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, Malvino Salvador, Mel Lisboa e elenco desembarcam na capital sul-mato-grossense com a peça “Boca de Ouro”. A obra de Nelson Rodrigues ganha nova versão, dirigida por Gabriel Villela. O espetáculo terá duas sessões nos dias 12 e 13 de maio.

Boca de Ouro (Malvino Salvador) é um bicheiro carioca que, depois de ter nascido pobre, trocou todos os dentes por uma dentadura de ouro. Boca, também conhecido como o Drácula de Madureira, é assassinado e tem seu passado vasculhado por um repórter. A história de sua morte é narrada por sua amante, Dona Guigui, que conta três versões do crime.

Além de Malvino Salvador e Mel Lisboa, Claudio Fontana, Lavínia Pannunzio, Chico Carvalho, Leonardo Ventura, Cacá Toledo, Mariana Elisabetsky, Jonatan Harold e Guilherme Bueno integram o elenco.

Serviço
Peça “Boca de Ouro
Dias: 12 e 13 de maio
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo
Classificação: 14 anos
Mais informações: www.pedrosilvapromocoes.com.br ou 067-3326-0105

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.