Simpósio de Direito Penal Garantista será realizado pela primeira vez em MS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 15, 2018 as 09:26 | Voltar

Campo grande (MS) - Nos dias 15 de 16 de maio a Escola Superior de Advocacia de MS (ESA/MS) realiza no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o 1º Simpósio de Direito Penal Garantista do Estado do Mato Grosso Do Sul.

O evento é uma oportunidade para acadêmicos e profissionais do Direito sul-mato-grossense aprenderem com ideias de grandes profissionais criminalistas do país.

De acordo com a programação, no dia 15 de maio será realizado o 1º Concurso de Oratória de MS. Já no dia 16, estarão presentes alguns dos maiores estudiosos e especialistas do Direito Penal brasileiro.

Estão confirmadas a presença do Advogado Criminalista atuante em Gramado Evinis Talon; do Advogado Aury Lopes Junior; do Advogado Criminalista Alberto Z. Toron; do Defensor Público e Professor de Direito Penal, Gustavo Junqueira; do Advogado Fernando Fernandes e do Desembargador Ruy Celso Barbosa Florence.

1º SIMPÓSIO DE DIREITO PENAL GARANTISTA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

15 DE MAIO
13:00 – 18:00 – Realização de concurso de oratória

16 DE MAIO
07:00 – Credenciamento
08:00 – Abertura do evento e palestra de Aury Lopes Júnior
09:10 – Palestra de Alberto Zacharias Toron
10:00 – Coffee break
10:20 – Palestra de Gustavo Junqueira

19:00 – Palestra de Ruy Celso Barbosa Florence
20:10 – Palestra de Evinis Talon
21:10 – Palestra de Fernando Fernandes
22:10 – Coquetel de encerramento do evento
23:15 – Encerramento

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.