Equilíbrio nas finanças pessoais será tema de palestra voltada para servidores públicos nesta quinta-feira

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 16, 2018 as 09:15 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de orientar os servidores públicos para a importância da sustentabilidade nas finanças pessoais para a realização de seus sonhos, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) em parceria com o Sicredi promove na próxima quinta-feira (17) a palestra “Educação Financeira – Qualidade na Vida Pública e Privada”.

A ação que acontece na Semana Nacional de Educação Financeira, será ministrada pelo consultor especialista Marcos Monteiro, mais conhecido como Marcos Pulga. Entre os temas que serão abordados estão; qualidade de vida, atitude positiva, cooperação, empatia, motivação e espirito de equipe.

Especialista em transformação pessoal, Pulga mistura alegria, criatividade e bom humor às suas palestras, emocionando os participantes e promovendo um verdadeiro show motivacional ao final de cada uma delas.

A palestra voltada a servidores públicos, acontece na quinta-feira (17) a partir das 9h no Auditório Germano de Barros no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Para se inscrever os servidores devem enviar um e-mail para cegesp.sad@gmail.com solicitando a confirmação de inscrição no evento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.