Um dos maiores eventos da pecuária de corte começou hoje em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 18, 2018 as 09:37 | Voltar

Campo Grande (MS) - Mercado, integração, produção e sustentabilidade, serão os temas tratados durante a 7ª edição do Confinar, simpósio agropecuário, considerado um dos principais eventos do setor. A programação se dividirá entre os dias 22 e 23 de maio, com lançamento de livro e palestras que acontecerão do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Além das temáticas que abrangem todos os elos da cadeira produtiva, haverá apresentação de novas tecnologias a favor da pecuária de corte.

Realizado pela BeefTec, a iniciativa tem como finalidade unir agentes do meio rural, da agroindústria, estudantes e profissionais do setor. Em 2017, o Confinar registrou a participação de mais de 1,3 mil, de vários estados e de outros países.

Para o organizador do evento e titular da BeefTec, Rodrigo Spengler, a finalidade é levar informações pertinentes ao produtor. “Precisamos de tecnologias e informações para desenvolver a pecuária brasileira, que potencializem os registras de maior nível técnico da porteira para dentro, com gestão eficiente. Com essa evolução constante, conseguimos apresentar ao mercado o que o produtor rural entrega diariamente às unidades frigoríficas: carne de qualidade. Nosso objetivo é levar, mais uma vez, novas informações de temas variados, deixando nossa contribuição a centenas de propriedades rurais”, avalia.

Para mais informações, acesse: confinar.net.br.

Confira a galeria de imagens:

Fotos: Raquel dos Passos e Magna Melo

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.