Demônios da Garoa fazem show “Um Samba Diferente” dia 16 em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 4, 2018 as 08:43 | Voltar

Campo Grande (MS)-Em comemoração aos 75 anos, o "conjunto vocal mais antigo do Brasil em atividade", registrado no Guinness Book, tem se apresentado por todo o Brasil. O grupo de samba paulistano Demônios da Garoa vem para Campo Grande neste final de semana, com apresentação no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Para contar os anos de história do maior ícone do samba paulistano e brasileiro, o conjunto criou o projeto “Pascalingudum” em parceria com a Ulysses Cruz Entretenimento. Entre as canções de maiores sucessos estão "Trem das Onze", eleita em 2000 a música-símbolo da cidade de São Paulo; "Tiro ao Álvaro"; "Saudosa Maloca"; “O Samba do Arnesto”.

Demônios da Garoa surgiu na capital paulista durante a década de 1940. Antigamente, usavam o nome "Grupo do Luar". O conjunto já vendeu mais de dez milhões de cópias distribuídos em 69 compactos simples, 6 compactos duplos, 34 LPs e 13 CDs ao longo da carreira.

Os ingressos já estão disponíveis para venda no site www.pedrosilvapromocoes.com.br.

Serviço
Demônios da Garoa
Dia: 16 de junho
Horário: 21 horas
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo
Classificação: 10 anos
Mais informações: 3326-0105

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.