Frejat traz repertório de sucesso para show neste sábado

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 18, 2018 as 09:45 | Voltar

Campo Grande (MS) - Um roqueiro, a voz e o violão. Assim será o show de Frejat em Campo Grande, no próximo dia 23 de junho, um sábado. O ex-vocalista do Barão Vermelho fará a apresentação intimista no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Essa proposta será apresentada pela primeira vez na capital sul-mato-grossense.

Sem sua guitarra, Frejat fará um passeio pelos sucessos de sua trajetória artística e também por músicas de artistas que ele sempre gostou de ouvir. "A ideia é fazer um show intimista tocando minhas músicas. Algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos", revela Frejat.

De acordo com a assessoria do cantor, no repertório, estão músicas, como "Segredos", "Amor Pra Recomeçar", "Homem Não Chora", "Todo Amor" e "Por Você". Também apresentará ao público canções de nomes consagrados da música brasileira como Chico Buarque e Francis Hime com "Trocando em Miúdos" e Raul Seixas e Marcelo Nova com "Carpinteiro do Universo".

São 36 anos de carreira divididos entre uma estrada solo e uma das mais populares bandas de rock do Brasil. Ao lado do Barão Vermelho, Roberto Frejat lançou 18 discos – entre registros de estúdio e ao vivo – e diversos sucessos. Paralelo ao projeto que dividiu com o amigo Cazuza, ele iniciou em 2001 uma carreira solo que rendeu quatro discos e alguns singles.

Os ingressos online podem ser adquiridos clicando no link: https://bit.ly/2th3JxP

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.