Wellington Muniz apresenta o espetáculo ‘Ceará Dando as Caras’ em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 4, 2018 as 09:17 | Voltar

Campo Grande (MS) - Ceará chega a Campo Grande pela primeira vez no dia 08 de Julho com o espetáculo "Ceará Dando as Caras”, onde apresenta alguns dos seus personagens mais engraçados do humor brasileiro. Criados pelo comediante Wellington Muniz, no palco Silvio Santos divide as risadas com outras celebridades que ganharam versões famosas na pele do humorista Ceará, como Gabi Herpes, Jorgivenchy e Regina Ralé.

Em 1h30 de apresentação, o humorista também solta a voz, interpretando do seu jeito irreverente duas divas da música nacional e internacional, Maria Bethânia e Tina Tuner.

A turnê "Ceará Dando as Caras” estreou em 2016 , sempre com teatros lotados pelo Brasil. Como em cada região do País a reação do público ocorre de maneira diferente, o talento para brincar com a plateia na base do improviso é uma surpresa a parte durante o show.

O espetáculo será às 19h do dia 8 de julho, no Centro de Conve os ingressos já estão à venda no site da Realiza Shows: https://realizashows.com.br/

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.