Rossandro Klinjey realiza palestra nesta quarta-feira no Centro de Convenções

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 21, 2018 as 08:18 | Voltar

Campo Grande (MS) - Nesta quarta-feira (22), o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey realiza a palestra “Como Desenvolver um Ser Humano de Alta Performance”. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Rossandro é autor vários de livros, sendo os mais recentes, As cinco faces do Perdão, Help: me eduque! e Eu escolho ser feliz. Consultor da Rede Globo em temas relacionado a comportamento, educação e família, no programa Fátima Bernardes, além de colunista da Rádios CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Palestra: Como Desenvolver um Ser Humano de Alta Performance com Rossandro Klinjey
Data: 
22/11/2018
Horário: 19h00
Local: CAMPO GRANDE - MS
Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Para mais informações, acesse: https://eventosciadeideias.com.br/comprar-ingresso

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.