Sebrae promove grande evento para incentivar empreendedores de MS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 5, 2018 as 08:07 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Sebrae/MS preparou um grande evento para o próximo dia 5 de dezembro, quarta-feira, na capital sul-mato-grossense, como forma de incentivar empresários de todo o estado a celebrar suas conquistas junto com suas equipes, depois de meses de muito trabalho. 

“SuperAção – Equipes Vencedoras” acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 19 horas, com a Palestra “Sim, você pode!”, do jornalista Tadeu Schimdt, que conta sobre como suas atitudes intraempreendedoras o levaram a dar um novo patamar ao jornalismo esportivo e a estar à frente de um dos mais conhecidos programas televisivos do Brasil, o Fantástico. 

“2019 promete ser de ascensão, com uma expectativa muito maior da classe empresarial por resultados positivos. Por isso, empreendedores e suas equipes merecem comemorar os desafios vencidos neste ano que se encerra e reunir energias positivas para o novo ciclo que se inicia”, destaca Luiz Ishikawa, gerente do Sebrae na região central de MS. 

Também terão destaque na noite histórias de empreendedorismo com analogia à cultura pantaneira, e o caso de sucesso de Ronilço Guerreiro, fundador da Gibiteca, iniciativa de empreendedorismo social cuja relevância o levou a programas como “Esquenta”, de Regina Casé, e Porchat.

Quem for até o local terá ainda à disposição um painel interativo para fazer fotos com os colaboradores, com temáticas e frases inspiradoras. As inscrições podem ser feitas pelo Portal de Relacionamento do Sebrae. Informações: 0800 570 0800. 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.