Ingressos para stand-up de Jonathan Nemer já estão à venda

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 7, 2019 as 11:31 | Voltar

Campo Grande (MS) - O humorista Jonathan Nemer, autor do canal de comédia “Desconfinados”, no Youtube, está de volta para apresentar seu Stand Up Comedy, dia 16 de fevereiro, às 20 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O show conta com a meia-entrada solidária, o ingresso pode ser adquirido pelo site e o alimento não-perecível entregue no dia do espetáculo.

O diferencial do trabalho de comédia de Jonathan é que, tanto em seus shows de stand up quanto em seus vídeos, faz humor com Censura Livre, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo.

Por conta de seus vídeos, o humorista foi destaque por duas vezes do Programa Encontro com Fátima Bernardes e do Jornal Nacional, bem como o Profissão Repórter, da Rede Globo, Programa da Eliana, entre outros. Desde então, tem apresentado seu Stand Up Comedy por todo o Brasil.

Jonathan participou, ainda, como ator e roteirista, dos filmes de comédia infantil “Sou Diferente” (2005) e “Tudo de Bom – O Filme” (2009). Em 2011, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias no Youtube seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Seu canal de humor no Youtube, “Desconfinados”, já conta com mais de 250 milhões de visualizações e 1,5 milhões de inscritos. No Facebook, os vídeos do Jonathan ultrapassam a marca de 500 milhões de visualizações.

Serviço:

Data: 16/02/2019

Sessão: 20h

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Endereço: Av. Waldir dos Santos Pereira, S/N

Pontos de Vendas

- Dr. Shape (Rua 7 de Setembro, 285)

Ou compre online agora mesmo. Com 1kg de alimento, pague meia. Só comprar meia e levar alimento no dia.

Mais informações

(67) 9 8119 2120

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.