Arnaldo Antunes une samba e rock no palco e traz novo show para Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 11, 2019 as 10:10 | Voltar

Campo Grande (MS) - Com repertório do seu mais recente disco, “RSTUVXZ”, o cantor e compositor Arnaldo Antunes se apresenta no dia 23 de fevereiro, em Campo Grande, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O músico passeia entre ritmos que as próprias iniciais do disco mostram, como R de rock e S de samba. No palco, o cantor interpreta Paulinho da Viola e Cazuza, por exemplo.

Para matar a saudade e ganhar o coração do público, Arnaldo prepara um repertório com resgates do rock, como “Fora de Si”, “Televisão”, e “Essa Mulher”. No samba, você vai escutar “Alegria”, “Talismã” e “Só Solidão”, canções marcantes da carreira.

O cantor abre com uma homenagem ao feminino, cujo o gênero historicamente e gramaticalmente é invertido pelo cantor na letra feminina de “A Samba”. “Ele começa falando de uma personagem e termina falando dessas personalidades maravilhosas. Na verdade, eu estava comentando o samba e fui terminando, vendo que era uma homenagem às mulheres”, conta Arnaldo, que elenca nomes como Elza Soares, Jovelina Pérola Negra, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Baby do Brasil numa lista que está longe de ser definitiva. “Quando terminei, pensei: ‘Tem que ter a Beth (Carvalho), mas já estava pronta. E com certeza várias outras”, finaliza o cantor.

O público também vai se surpreender com a canção “Eu Todo Mundo” iniciada com guitarra distorcida. O refrão, mais uma vez, evidencia o estilo Titãs, e a transição dessa faixa para “Também Pede Bis” é brusca, de volta ao samba. Tem também chorinho, em um show que promete emocionar.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0105. A classificação indicativa é 12 anos.

Serviço:

Posto de venda:

Stand Pedro Silva Promoções no Shopping Campo Grande 2º piso

Venda on line
www.pedrosilvapromocoes.com.br

Informações
67.3326-0105

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.