Afonso Padilha traz show “Alma de Pobre” para Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 1, 2019 as 08:22 | Voltar

Campo Grande (MS) - O comediante, Afonso Padilha, chega a Campo Grande com seu novo show de stand up comedy, “Alma de Pobre”, na qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais para ilustrar que não importa o quanto você ganhe dinheiro, continuará sendo pobre.

A apresentação acontece no dia 15 de março, uma sexta-feira, a partir das 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Em seu quarto especial de comédia, Afonso Padilha, revelação do novo stand up no Brasil, fala sobre assuntos do dia a dia de uma forma muito mais divertida do que você possa imaginar.

Seus shows estão em destaque no Netflix desde que lançaram e agora vem a Campo Grande mostrar seu novo show de humor.

Afonso Padilha em seu novo show de stand up comedy “Alma de Pobre”, no qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar que não importa o quanto você ganhe dinheiro, continuará sendo pobre.

Data: 15 de março (Sexta), às 20h30 e 22h30 (Sessão extra)
Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo
Av. Waldir dos Santos Pereira, 3678-3792 - Campo Grande - MS

Ingressos no link:
Sessão 20h30 https://bit.ly/2HeoowW
Sessão extra 22h30 https://bit.ly/2SdSC89

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.