Murilo Couto apresenta no Centro de Convenções o stand up “Ainda Não Tem Nome”

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 1, 2019 as 09:38 | Voltar

Campo Grande (MS) - O humorista paraense, Murilo Couto, chega à Campo Grande com o Stand Up “Ainda Não Tem Nome”, no dia 16 de março, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Na construção do seu terceiro show solo de stand up comedy, o rapper, dançarino de axé e rei do programa The Noite (SBT), Murilo Couto mantém sua visão rasa e um humor apelativo ao tratar de assuntos como frustração profissional, dirigir perigosamente e Projota. "Talvez tenha música, talvez não. Ainda não tem nome. É só um show de qualidade e que tu ainda não viu".

Com o show a única coisa que está garantida é a risada, pois o artista promete muitas piadas novas. Para ele, o show ainda não está pronto e espera contar com a participação do público para o sucesso do espetáculo.

“No show falo de quando entrei na escola e a dificuldade de me adaptar, porque eu era uma criança horrível numa escola de gente bonita. Mostro como eu era ruim e não mudei nada na vida adulta”, adianta Murilo.

Sobre o humorista: Murilo Couto é humorista e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e se dedica a criar conteúdo para seu canal do YouTube, Murilo Couto. Além de ser integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, Em Pé na Rede.

O ator e comediante iniciou sua carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo). Pouco depois passou a integrar o elenco fixo do Comédia em Pé, o primeiro grupo de comédia stand-up do Brasil.

Em 2016, ao lado de Tatá Werner, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, apresentou o programa de humor “Estranho Show de Renatinho” (Multishow).

No fim do mesmo ano, Murilo disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

Em 2017 seu primeiro show de stand-up comedy Eu, Eu Murilo estreou na Netflix. Atualmente pode ser visto nas séries “Drunk History” e “Entre Risos”, ambas no canal a cabo Comedy Central.

Em 2018 Murilo fez sua estreia no cinema no filme o “O Amor Dá Trabalho”, de Leandro Hassum. E para esse ano o comediante já tem alguns projetos em andamento. Entre várias boas surpresas estão um novo filme e uma série com Danilo Gentili, Léo Lins e Dani Calabresa chamado “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” e um disco de rap.

Serviço:

Data: 16 de Março - Sábado - 21h

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Vendas online www.spartaproducoes.com.br

Informações: Whatsapp (67) 9 8182-2227  / (67) 3362-5619

Postos de vendas:

- Livraria Lê - R. Antônio Maria Coelho, 3.862 (Logo após à Av. Ceará)

- Um Quarto Colchões - Av. Afonso Pena, 4.393 (Esquina com Alagoas)

- Seals - Shopping Campo Grande - 1° Piso

Relação meia entrada:

- Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula - qualquer destes comprovantes), professores, idosos (à partir de 60 anos), deficientes físicos e doadores de sangue (apenas com carteirinha).

Meia Solidária:
Compre meia e leve 1kg de alimento não perecível. Basta comprar a meia em qualquer posto de venda ou pelo site e leve o alimento no teatro, na hora do show.

Classificação: 14 anos. Menores de 14 só entram acompanhados de um parente maior de idade.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.