Peça “O Vendedor de Sonhos” chega aos palcos da Capital no dia 23 de março

Categoria: Geral | Publicado: sábado, março 16, 2019 as 09:24 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Vendedor de Sonhos é a Primeira Obra do Autor Augusto Cury a ser adaptada para o teatro e está emocionando plateias em todo país. A Capital vai receber o espetáculo, no dia 23 de março, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A peça, é o único espetáculo teatral do mundo a abordar técnicas de gestão da emoção. Uma experiências transformadora que está levando famílias inteiras às lágrimas e a repensarem suas histórias de vida.

Baseada no best-seller homônimo do maior escritor do país, Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin.

O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016.

Sinopse

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco?

Sobre o autor

Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que estuda as habilidades socioemocionais, a formação do Eu, os papéis da memória e a construção dos pensamentos.

O profissional está entre um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é objeto de estudo em cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado internacionais. Cury desenvolveu o programa Escola da Inteligência para ser introduzido na grade curricular, com enfoque na educação da emoção e da inteligência. Idealizou o Instituto Augusto Cury, que promove cursos para adultos e crianças para o desenvolvimento da qualidade de vida e da excelência socioemocional.

Serviço – A peça será apresentada no dia 23 de março, às 21 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Os ingressos estão a venda no site www.pedrosilvapromocoes.com.br