Funtrab realiza I Seminário do Trabalho, Emprego e Renda

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 23, 2015 as 11:53 | Voltar

funtrab2

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realiza na próxima segunda e terça-feira (27 e 28 de abril) o I Seminário do Trabalho, Emprego e Renda no MS.

O objetivo do evento é ampliar o conhecimento sobre o Sistema Único de Trabalho (SUT), visando aprimorar as políticas públicas neste sentido.

O Seminário irá debater alguns dos desafios principais enfrentados, que são a geração de empregos, a ampliação e a formalização dos empregos, a cobertura previdenciária, a proteção do seguro-desemprego, a eliminação do trabalho infantil e do trabalho escravo, além da promoção da equidade de salários para classes minoritárias como mulheres, negros, índios, pessoas com deficiências, jovens em busca do primeiro emprego e pessoas com idade avançada.

O evento acontecerá no Auditório Germano Barros de Souza, sendo que a abertura do evento acontecerá na segunda-feira às 16h30 e as palestras acontecerão também no decorrer do dia 28, tendo início às 8h. Para inscrever-se e ter mais informações sobre o evento, acesse o site: WWW.funtrab.ms.gov.br.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.