Espetáculo sobre a vida de Allan Kardec no fim de semana

Categoria: Entretenimento | Publicado: terça-feira, junho 16, 2015 as 08:52 | Voltar

Campo Grande recebe nos próximos dias 20 e 21  (sábado e domingo) o espetáculo "Allan Kardec - Um Olhar Para a Eternidade", que trata da vida e obra de Kardec, criador da Doutrina Espírita.

Há mais de 16 anos em cartaz e com a direção da atriz Ana Rosa, a peça apresenta a biografia de Hippólite Léon Denizard Rivail, ou Allan Kardec, que através da ciência, desvendou o Espiritismo, criando uma nova maneira de acreditar na vida,

A peça de teatro foi encenada pela primeira vez em 1997, sendo apresentada em diversas cidades do Brasil desde então, sempre atraindo milhares de expectadores, sejam eles conhecedores da Doutrina Espírita ou simplesmente pessoas curiosas em saber um pouco mais sobre a vida de Kardec.

O espetáculo terá duas sessões: uma no sábado às 21h e outra no domingo às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos no site do Compre Ingressos ou no Stand Pedro SIlva Promoções (localizado no Shopping Campo Grande). Mais informações no telefone: 3326-0105,

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.